MidiaMAIS / Famosos

“É imbecil mesmo”, diz Luana Piovani sobre seu ex-marido, Pedro Scooby

Luana Piovani voltou a comentar sobre seu ex-marido, Pedro Scooby. Desta vez a youtuber entrou em debate com uma seguidora que fez um comentário sobre as polêmicas que envolvem Pedro após o término do relacionamento com Anitta. “Queria comentar, que circo que fizeram com o Pedro. Será que é óbvio só para mim que aquele […]

Dândara Genelhú Publicado em 24/09/2019, às 07h36

Foto: Reprodução/ Internet
Foto: Reprodução/ Internet - Foto: Reprodução/ Internet

Luana Piovani voltou a comentar sobre seu ex-marido, Pedro Scooby. Desta vez a youtuber entrou em debate com uma seguidora que fez um comentário sobre as polêmicas que envolvem Pedro após o término do relacionamento com Anitta.

“Queria comentar, que circo que fizeram com o Pedro. Será que é óbvio só para mim que aquele homem, é um ‘pau mandado’ da ‘ex’? Que circo, quantas ofensas desnecessárias ao homem. Tenho muitos amigos homossexuais, o Pedro é ‘macho’!”, afirmou a seguidora.

A youtuber brasileira, que vive atualmente em Portugal, respondeu que não acredita que Pedro tenha sido usado na situação. “Não acho que tenha sido ‘pau mandado’, acho que é imbecil mesmo. O Pedro foi-se meter com um morcego, acordou de cabeça virada. Vivendo e aprendendo, espero que tenha valido a lição”, escreveu Luana.

Jornal Midiamax