revelou em entrevista ao portal Notícias da TV na manhã desta quarta-feira (16) que recentemente se converteu evangélico e que está tentando se manter longe das polêmicas que se envolveu. O apresentador ganhou destaque na mídia nacional ao começar a apresentar o jornal Primeiro Impacto em 2016, com apenas 18 anos. Desde então, recebeu críticas por situações que passou e agora se diz envergonhado de olhar para o passado.

“Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia”, admite Camargo em entrevista ao portal. “Claro que fiquei muito feliz com o resultado da minha estreia, mas era outra pessoa naquela época. Eu percebo a minha mudança, e o público também”, completou.

No início, Dudu manchetava notícias falsas, fazia danças esquisitas e até ameaçava tirar a roupa ao vivo. Uma das polêmicas que deixou o pupilo de menos popular foi o desentendimento com Silva, uma das jóias da coroa de Silvio Santos. Durante uma participação no Jogo das 3 Pistas, em 2017, o garoto disse que dormiria com a adolescente, que se sentiu ofendida e abandonou a gravação aos prantos. O comentário não foi bem visto internamente e fez com que Dudu conquistasse a antipatia das mulheres da família Abravanel.

Outros episódios dos quais se diz arrependido são a participação em um clipe do funkeiro MC Euler e uma entrevista ao extinto Pânico da Band, na qual o rapaz se embriagou e foi levado a um prostíbulo. Hoje ele tenta fugir de polêmicas, e ressalta que não mudou por medo de ser demitido e nem por ter sido pressionado pessoalmente.

“Percebo que as pessoas mudaram o olhar sobre mim e estão aprovando meu comportamento. O Silvio Santos disse que era para eu voltar a fazer as minhas dancinhas no Primeiro Impacto, mas não cabe mais isso. Eu estou feliz desta maneira e quero continuar evoluindo ainda mais”, finalizou.