MidiaMAIS / Famosos

Dono de apartamento alugado para mulher que acusa Neymar de estupro nega arrombamento

O proprietário do apartamento onde mora a modelo que acusa Neymar de estupro negou que o imóvel tenha sido arrombado, contrariando a versão dada pela advogada Yasmin Abdalla. Em entrevista ao Globo, o locador explicou que foi uma empregada que deixou a porta aberta. A defesa de Nájila Trindade contou à imprensa que a cliente teve […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/06/2019, às 18h20

(Foto: Instagram | Reprodução)
(Foto: Instagram | Reprodução) - (Foto: Instagram | Reprodução)

O proprietário do apartamento onde mora a modelo que acusa Neymar de estupro negou que o imóvel tenha sido arrombado, contrariando a versão dada pela advogada Yasmin Abdalla. Em entrevista ao Globo, o locador explicou que foi uma empregada que deixou a porta aberta.

A defesa de Nájila Trindade contou à imprensa que a cliente teve o apartamento arrombado na noite desta quinta-feira (5). Segundo a advogada Yasmin, a modelo está muito abalada porque também tem sofrido ameaças.

A informação da profissional foi desmentida pelo dono do apartamento. Conforme divulgado pelo portal Extra, o imóvel não foi arrombado.

“Isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram. A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor”, explicou o proprietário do imóvel.

Ainda de acordo com o noticiário, um dos moradores do edifício que conversou com o Globo disse que foi até o apartamento no bairro de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, e relatou não ter visto nenhum sinal de arrombamento.

Jornal Midiamax