Adam Sky foi encontrado morto em meio a uma poça de sangue após se chocar contra uma porta de vidro, em Bali na . O músico teria sofrido um corte com cacos de vidro ao tentar salvar uma amiga que havia se acidentado na área da piscina.

Jornais ingleses publicaram que Adam, de 42 anos, foi tentar socorrer a amiga e assistente Zoia Lukiantceva, que estava com lesões após uma queda, quando se chocou contra uma porta de vidro e cortou o braço. Adam Neat, nome de batismo do DJ, teria morrido por causa da perda excessiva de sangue.

As autoridades da Indonésia descartaram a possibilidade do músico estar drogado no momento do acidente. A assessoria de Adam usou as redes sociais para confirmar a morte e pedir respeito.

“É com grande pesar que podemos confirmar que Adam Neat esteve envolvido em um acidente fatal enquanto tentava ajudar uma amiga que tinha sofrido múltiplas fraturas em Bali no sábado dia 4 de maio de 2019. Parentes e amigos de Adam estão viajando para bali hoje. Pedimos-lhe que respeite a privacidade das famílias neste momento, enquanto todos nós lidamos com a nossa trágica perda.”