Gabriel Smaniotto, cantor sertanejo, viralizou durante o último fim de semana após publicar um vídeo, com bom humor, no qual faz um show em Foz do Iguaçu – PR e apenas seus pais estão na arquibancada assistindo a sua apresentação. Depois da grande movimentação nas redes sociais, vários famosos como Marília Mendonça, Tatá Werneck e MC Bin Laden, se sensibilizaram com a situação e deram apoio ao ator inciante. Na noite de ontem (9), Gabriel foi convidado a cantar com a dupla Fernando e Sorocaba, com plateia lotada.

Muito obrigado. Que sonho. Vocês são a razão disso!”, escreveu Gabriel no stories do Instagram com um vídeo dele cantando para uma plateia lotada. Na rede social, ele já ganhou mais de 500 mil seguidores só neste final de semana. E foi até tietado pela também cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa e que estava assistindo ao show do namorado Fernando Zor.

View this post on Instagram

Eu amo tanto esses dois!!?❤ @gabrielsmaniotto @maiara

A post shared by “muito massa” (@mundo.smaniotto) on

Acordei, mas acho que ainda to sonhando, porque tudo que aconteceu ontem, em tão pouco tempo, é inexplicável, sério. Só Deus pra explicar tudo isso”, o cantor falou nos stories na manhã desta segunda (10).

“Confesso que ainda tô um pouco em choque, não consegui dormir direito, não consegui comer direito, foi uma sensação muito diferente, mas muito boa ao mesmo tempo. Queria muito agradecer ao Fernando, ao Sorocaba e à toda produção pela oportunidade que eles me deram. O pessoal todo maravilhoso me tratou muito bem. Que força que foi isso, sério”, finalizou Gabriel.

Pelo stories do Instagram, Gabriel se comoveu com todos os incentivos de nomes de peso do entretenimento do Brasil e explicou o que aconteceu no dia do show. “Vocês que me seguem devem ter visto que eu postei que ia tocar na Fartal, que é a festa aqui de Foz do Iguaçu, do aniversário da cidade. [Só que] me avisaram muito em cima da hora. Me avisaram à tarde e o show já era à noite e, por uma série de fatores, aconteceu que não tinha ninguém no show. Tavam meus pais assistindo, algumas pessoas passaram mas acabaram não assistindo”, contou o menino.

Veja algumas das reações dos famosos: