O cantor sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba, divulgou em seu IGTV nesta quarta-feira (31) sua nova música. Recém-separado de , irmã de Maraisa, os fãs sugerem que a música é para ex. A letra, cantada acompanhada de um violão, é romântica e fala sobre saudade.

Maraisa comentou um emoji de pipoca na publicação. Thaeme, da dupla com Thiago, comentou com emojis tristes. A canção descreve momentos de um casal.”A gente não tinha tempo e o pouco tempo juntos era o melhor do mundo/ Sempre me abraçava enquanto eu cozinhava/ E o tempero especial era a sua risada/ Ai, ai, ai, se traduzir saudades dá você e eu/ Ai, ai, ai, que saudades do que a gente viveu”.

View this post on Instagram

A post shared by Fernando Zor (@fernando) on

Fernando e Maiaram começaram a namorar no começo deste ano. O relacionamento não resistiu à pressão do compromisso. A cantora queria casar logo, Fernando tinha acabado de sair de um casamento longo. O término, no entanto, pegou muita gente próxima de surpresa. Até Sorocaba, dupla do cantor, lamentou numa rede social: “Uma pena. Maiara é demais”.