Pular para o conteúdo
Famosos

Deborah Secco reforma apartamento em busca de conforto para família

A vontade de ter uma casa mais aconchegante e familiar, fez Déborah Secco mudar completamente seu apartamento, como divulgado à imprensa na última quarta-feria (4). Antes com uma rotina individualista, agora a atriz, uma das mais ilustres da Rede Globo atualmente, se adapta as necessidades da família, que conta com seus dois filhos. Para facilitar […]
Arquivo -

A vontade de ter uma casa mais aconchegante e familiar, fez Déborah Secco mudar completamente seu apartamento, como divulgado à imprensa na última quarta-feria (4). Antes com uma rotina individualista, agora a atriz, uma das mais ilustres da atualmente, se adapta as necessidades da família, que conta com seus dois filhos.

Para facilitar na mudança, Deborah entrou em contato com a Westwing por meio do Instagram, e pediu para que visitassem sua casa. A partir daí a equipe de projetos da empresa foi até o , e após conversarem sobre as inspirações da atriz, aceitaram transformar o lar por completo.

Déborah fez questão que cada cômodo ficasse com ar aconchegante. O objetivo é ficar confortável com a família, por toda a casa. Com quase 40 anos, a atriz comenta que o passar dos anos diminuiu sua ansiedade. “Entendi que não existe a necessidade de se chegar a algum lugar. A meta é viver a vida. E a minha definição de felicidade é estar com a minha família, na minha casa e comendo bem. É a melhor coisa do mundo.”

A empresa trabalhou em cima dos pedidos e garantiu que a casa não perdesse a sofisticação. Elementos naturais como madeira nos móveis; a palha natural das cadeiras da sala de jantar; os vasos de cerâmica, os cestos de palha de fibra e os adornos em forma de fauna e flora; foram escolhidos para harmonizar com o lifestyle carioca.

Com todos os ambientes repaginados, a família foi direto para o deck com vista para o mar. Deborah comenta que além da boa relação que cria com sua família, mantém seu relacionamento de forma saudável.  “Acredito que essa casa vá nos manter mais unidos. A minha família é meu porto seguro. Somos muito amigos e nos respeitamos Conseguimos viver de forma que os dois têm suas vidas privadas e  não nos cobramos. Ele gosta de mim como sou e eu gosto dele como ele é”.

Dos anos em que morou sozinha, criou a rotina de fazer as refeições na cama, em frente a televisão. Com a chegada de Hugo, tudo mudou e ele trouxe o hábito de comer à mesa, com todos reunidos. “Eu só ia para sala quando tinha visita e nunca usava as louças que tinha”, conta ela. “Hoje, fazemos o máximo para jantarmos juntos, às seis e pouco, que é o horário da Maria. Faço a minha vida em cima da rotina dela.” Apaixonada por decoração e por receber, herdou o gosto da avó paterna, que cultivava o prazer de cuidar da casa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo em expectativa e vigília pascal

Justiça prorroga acordo que pode arruinar patrimônio de um dos sindicatos mais ricos de MS

Brasileiro é preso por direção perigosa e sem CNH na Linha Internacional

Celulose impulsiona novo padrão de vida em Inocência e desafia município a acompanhar o ritmo do progresso 

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo em expectativa e vigília pascal

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

UFGD abre 167 vagas em cursos de graduação exclusivas para pessoas com 60 anos ou mais

Últimas Notícias

Cotidiano

Campo Grande sofre com alagamentos, mas recuperação só ocorrerá após trégua nas chuvas

Prefeitura diz que não é possível fazer nenhum serviço de reparo enquanto chover

Cotidiano

A voz da terra: línguas indígenas mantêm viva a memória ancestral em MS

Mato Grosso do Sul abriga oito línguas indígenas, ligadas a cinco famílias linguísticas

Política

Confira quais vacinas para cães e gatos podem virar gratuitas em Mato Grosso do Sul

Projeto apresentado na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) inclui 15 imunizantes considerados essenciais

Política

Em semana ‘reduzida’ com feriadão, vereadores aprovaram Lei ‘Anti-Oruam’ e outros três projetos

PL proíbe Prefeitura de Campo Grande de apoiar, divulgar e contratar shows abertos ao público infantojuvenil que envolvam apologia ao crime organizado ou uso de drogas