MidiaMAIS / Famosos

Débora Nascimento e José Loreto anunciam separação depois de seis anos juntos

Os atores globais Débora Nascimento e José Loreto anunciaram a separação depois de seis anos juntos e de quatro anos de casamento. O término foi anunciado pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e depois confirmado pela assessoria da atriz. “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz […]

Mylena Rocha Publicado em 16/02/2019, às 17h03

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Os atores globais Débora Nascimento e José Loreto anunciaram a separação depois de seis anos juntos e de quatro anos de casamento. O término foi anunciado pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e depois confirmado pela assessoria da atriz.

“Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, disse a nota. O casal oficializou a relação em 2015 e Débora deu à luz a filha do casal, Bella, em abril do ano passado.

O colunista afirma que Débora decidiu terminar a relação após descobrir que foi traída. À assessoria do Purepeople, a assessoria de José Loreto negou a traição e pediu a compreensão e respeito da privacidade do casal. O casal já não posava junto em fotos para o Instagram há algumas semanas.

Jornal Midiamax