MidiaMAIS / Famosos

De pernas cruzadas, Maluma vira alvo de comentários homofóbicos

No último domingo (13), o cantor colombiano Maluma virou alvo de comentários homofóbicos devido à uma publicação no Instagram. O cantor compartilhou uma foto em que aparece sentado de pernas cruzadas e com uma taça de espumante. Os seguidores de Maluma comentaram na página do artista diversas frases preconceituosas. Um deles comparou o colombiano ao […]

Dândara Genelhú Publicado em 15/10/2019, às 08h20

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

No último domingo (13), o cantor colombiano Maluma virou alvo de comentários homofóbicos devido à uma publicação no Instagram. O cantor compartilhou uma foto em que aparece sentado de pernas cruzadas e com uma taça de espumante.

Os seguidores de Maluma comentaram na página do artista diversas frases preconceituosas. Um deles comparou o colombiano ao cantor Ricky Martin, que era homossexual assumido. Um outro comentário de um brasileiro diz: “Depois os veadinhos reclamam de homofobia”.

Até na imprensa estrangeira foram divulgadas matérias discriminatórias. O site de notícias venezuelano Notícias24 divulgou a foto do cantor com as pernas cruzadas e perguntava se ele teria “saído do armário”.

Jornal Midiamax