MidiaMAIS / Famosos

Danielle Winits diz na TV que já sofreu ‘preconceito’ por ser loira

Danielle Winits motivou muitos comentários nas redes sociais neste domingo, 28, após afirmar que já sofreu “bastante preconceito” por ter colocado silicone nos seios e ser loira. A atriz optou por homenagear a cantora Valesca Popozuda no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, e explicou sobre essa escolha após a apresentação. “É um presente para […]

Agência Estado Publicado em 29/04/2019, às 10h47 - Atualizado às 10h56

None

Danielle Winits motivou muitos comentários nas redes sociais neste domingo, 28, após afirmar que já sofreu “bastante preconceito” por ter colocado silicone nos seios e ser loira. A atriz optou por homenagear a cantora Valesca Popozuda no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, e explicou sobre essa escolha após a apresentação.

“É um presente para as mulheres hoje em dia, (é) poder”, comentou. “Mais do que isso, é a mulher poder falar o que quer, usar o que quer, ser quem quer. E eu sei porque eu já passei por muito preconceito, Fausto”, disse a atriz. O apresentador pareceu surpreso com a declaração: “Você?”, perguntou.

“Já, bastante”, disse Danielle. “Por querer, sei lá, porque eu botei peito ou, sei lá, sou loira”, afirmou. “Eu costumava falar: ‘ah, eu sou loira, mas minha raiz é de outra cor’. Hoje em dia eu falo que eu sou loira porque eu gosto de ser loira”, completou a atriz.

Na atribuição das notas dos jurados, Claudia Raia também fez um comentário que chamou a atenção do público. “Eu só te aplaudo porque você estava falando desse empoderamento feminino, mas quem te conhece sabe da tua vida, a mãe que você é, a profissional que você é. É tudo muito emocionante, porque não é fácil viver desse ofício no nosso país, principalmente sendo bonita e gostosa. Nós sabemos bem disso”, avaliou a atriz.

A fala de Danielle e de Claudia virou piada no Twitter. “Tô emocionada com a Danielle Winits contando a história de preconceito dela no #ShowDosFamosos. Não deve ser fácil ser loira com raiz morena”, comentou uma internauta.

“Meu Deus, a Danielle Winits falando que sofre preconceito por ser loira e ter colocado peito. E Claudia Raia vem e fala: é muito difícil viver no Brasil sendo linda e gostosa. Ah meus amores cês tão me tirando né?”, escreveu outro.

Jornal Midiamax