Pular para o conteúdo
Famosos

Corpo perfeito do balé do Faustão, Erika Schneider seca barriga e segredo é o amor

A modelo Erika Schneider sempre chamou atenção com seu carisma e beleza. Mas de uns meses para cá a loira resolveu levar isso a um patamar acima
Arquivo -

A modelo Erika Schneider sempre chamou atenção no balé do com seu carisma e beleza. Mas de uns meses para cá a loira resolveu levar isso a um patamar acima e tem recebido diversos elogios por aparecer ainda mais sarada, ostentando um corpo perfeito.

Muitos de seus seguidores nas perguntam o segredo para em tão pouco tempo ficar sequinha e com curvas definidas. No entanto a resposta da bailarina foi bem diferente do que se esperava: “Eu não tenho segredos de boa forma. Nunca tive muita doutrina na alimentação. Meu namorado é e, com o convívio, acabo comendo o que ele come nos restaurantes e no dia a dia.. resultado emagreci e aprendi a comer melhor! O segredo é o amor (Risos)”, diz Erika em tom bem humorado.

Ela também conta que passou a ir mais à academia após começar o relacionamento com o namorado Victor Peres: “ele se cuida então passei a acompanhar mais essa rotina. Se tem um segredo, então o segredo é o amor. Não de sofrimento e sim de cumplicidade”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Discussão por fichas de sinuca termina com disparo de arma de fogo no Guanandi

Motociclista morre após sofrer traumatismo craniano em acidente no interior de MS

esfaqueada mãe e filha

Filha dá facada na própria mãe após ser atingida por óleo quente no Tijuca

Mulher passa por momento de tensão ao ser ameaçada de morte por ex-companheiro com canivete no pescoço

Notícias mais lidas agora

No pantanal das onças grito de socorro

No Pantanal das onças, de quem é o grito de socorro que ninguém está ouvindo?

feminicídio corumbá

Mulher morre após ser incendiada em Corumbá e MS soma 15 vítimas de feminicídio em 2025

cpi consorcio oitivas

Ônibus sem limpeza e multa só para carros: relembre as oitivas da 2ª fase da CPI do Consórcio

feminicídios vítimas ms mulher

Uma a cada 8 dias: MS registrou 15 vítimas de feminicídio em menos de cinco meses

Últimas Notícias

Cotidiano

Família de capivaras mortas atropeladas chocam motoristas na BR-267

A cena de uma família de capivaras mortas por atropelamento em rodovia de Mato Grosso do Sul chocou quem passou pelo km 28, na BR-267. A estimativa é que 12 animais tenham sido mortos no acidente entre a noite de quinta (6) para sexta-feira (7).  De acordo com informações do Cenário MS, os animais, incluindo … Continued

Mundo

Marco Rubio e ministro francês discutem Gaza, Ucrânia e programa nuclear do Irã

Os líderes discutiram os esforços em andamento para facilitar o fim da guerra na Ucrânia

Brasil

Caem para 7 os possíveis casos de gripe aviária investigados pelo Ministério da Agricultura

Atualização é da Plataforma de Síndrome Respiratória e Nervosa das Aves

Famosos

Neta de atriz brasileira é confirmada em novo filme de Star Wars

A estreia já tem data: 28 de maio de 2027