MidiaMAIS / Famosos

Corpo de Gugu Liberato aguarda exames para liberação nos EUA

O corpo de Gugu, morto depois de um trágico acidente doméstico na sexta-feira (22), deve passar por exames na segunda-feira (25) para em seguida, ser liberado para retirada por uma agência funerária, que fará o traslado do corpo dos Estados Unidos para o Brasil. O corpo de Gugu Liberato deverá chegar ao Brasil até quinta-feira […]

Carlos Yukio Publicado em 25/11/2019, às 10h57

None
Justiça nega pedido de adiantamento de herança para sobrinho de Gugu

O corpo de Gugu, morto depois de um trágico acidente doméstico na sexta-feira (22), deve passar por exames na segunda-feira (25) para em seguida, ser liberado para retirada por uma agência funerária, que fará o traslado do corpo dos Estados Unidos para o Brasil. O corpo de Gugu Liberato deverá chegar ao Brasil até quinta-feira (28).

“Nossa expectativa é que esse exame deve ser feito amanhã (segunda-feira). Somente depois disso será liberado para a retirada pela agência funerária, possivelmente no período da tarde”, disse a assessoria em comunicado.

“Ainda não temos mais informações sobre os próximos passos: dia e horário da liberação do corpo na funerária, translado para o Brasil, velório e sepultamento.”

De acordo com a assessoria, o velório do apresentador será aberto ao público que tanto o prestigiou e acontecerá em um salão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na região do Ibirapuera, Zona Sul da capital. O enterro ocorrerá no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, também na Zona Sul.

Jornal Midiamax