MidiaMAIS / Famosos

Corintiano? Drake usa camiseta de time e causa confusão

Drake, que já está no Brasil há cinco dias, publicou na última segunda-feira (30) fotos de seu primeiro passeio fora do hotel. O rapper, que está em aqui por causa do festival Rock in Rio, usou uma camiseta do Corinthians para curtir a noite. Na publicação em seu Instagram, ele comentou que causou confusão no […]

Dândara Genelhú Publicado em 01/10/2019, às 11h30

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Drake, que já está no Brasil há cinco dias, publicou na última segunda-feira (30) fotos de seu primeiro passeio fora do hotel. O rapper, que está em aqui por causa do festival Rock in Rio, usou uma camiseta do Corinthians para curtir a noite.

Na publicação em seu Instagram, ele comentou que causou confusão no local. “Um conselho: não use uma camisa de futebol que você ganhou de presente fora do seu país. Quase comecei uma guerra em um bar”, escreveu o cantor.

Drake tem divido seus fãs, pois enquanto uns comemoram por assistido o show no maior festival de música do mundo, outros criticam o ator por não ter autorizado a transmissão pela TV. Ele proibiu até mesmo as fotos oficiais de sua apresentação.

O cantor também causou polêmica ao se recusar a se alimentar da comida do hotel, e qualquer uma que não fosse feita por seu chef de cozinha particular. Drake trouxe batatas dentro de uma mala, e pediu para que fossem preparadas pelo chef, na cozinha do hotel.

Jornal Midiamax