Por medo de que a filha sofra o ‘ do baú’ em sua fortuna de mais de 830 milhões de reais, Jamie Spears, pai de Britney, está exigindo que a filha de 37 anos termine seu relacionamento com o dançarino Sam Asghari, de 25. “A Britney quer se casar com o Sam e ter mais um filho, mas o pai dela não deixa”, afirmou ao site Radar Online uma fonte próxima à família Spears.

Britney está proibida judicialmente de tomar decisões legais desde seu surto, em 2007, o que a levou a ser internada em uma clínica de reabilitação. “Como ela foi julgada incompetente, ela não pode dar o seu consentimento”, explicou o contato.

Jamie é o administrador da fortuna da filha, avaliada em mais de US$ 200 milhões. Britney já foi casada duas vezes e tem dois filhos frutos de sua união com o também dançarino Kevin Federline, que pede constantemente por aumentos na paga pela cantora.

Em 2004, Britney Spears se casou com seu amigo de infância Jason Alexander em Las Vegas. O casamento foi anulado 55 horas depois. Em setembro do mesmo ano, a cantora se casou com Kevin Federline. Seu casamento com Ferderline terminou em julho de 2007 e juntos eles têm dois filhos: Jayden James e Sean.