MidiaMAIS / Famosos

Claudia Raia passa reinado da Beija-Flor de Nilópolis para filha

Claudia Raia passou o título de rainha da Beija-Flor de Nilópolis para sua filha Sophia Raia. A atriz global não poderá participar do carnaval no Rio de Janeiro, em 2020, por conta de compromissos na Europa. O presidente de honra da escola de samba, Gabriel David, confirmou que convidou a filha da atriz para desfilar […]

Dândara Genelhú Publicado em 26/09/2019, às 10h00

Foto: Daniel Pinheiro/AgNews
Foto: Daniel Pinheiro/AgNews - Foto: Daniel Pinheiro/AgNews
Claudia Raia passou o título de rainha da Beija-Flor de Nilópolis para sua filha Sophia Raia. A atriz global não poderá participar do carnaval no Rio de Janeiro, em 2020, por conta de compromissos na Europa.
O presidente de honra da escola de samba, Gabriel David, confirmou que convidou a filha da atriz para desfilar na Avenida. ‘Ela é a nossa escolhida para representar a mãe em 2020’, afirmou.

Nessa quarta-feira (26), no programa Fofocalizando, do SBT, o presidente disse não saber o papel de Sophia dentro da escola de samba, mas garante que ela estará presente na Sapucaí. “A única substituta possível para Claudia é a filha dela, Sophia. Não sabemos ainda onde ela irá desfilar, mas ela é a nossa escolhida para representar a mãe em 2020 na Beija-Flor”, falou Gabriel.

Jornal Midiamax