MidiaMAIS / Famosos

Claudia Ohana posta foto fazendo topless na praia e impressiona

Aos 56 anos, Claudia Ohana usou as redes sociais neste sábado (29) para postar uma foto na praia, ousada e fazendo topless. No clique, a morena apostou em um shorts curto e deixou as pernas à mostra. “Bom dia férias”, escreveu ela na legenda do registro. Nos comentários, os fãs elogiaram Claudia: “Linda! Parece uma […]

Carlos Yukio Publicado em 29/06/2019, às 16h37

None
Claudia Ohana faz clique sensual de topless na praia

Aos 56 anos, Claudia Ohana usou as redes sociais neste sábado (29) para postar uma foto na praia, ousada e fazendo topless. No clique, a morena apostou em um shorts curto e deixou as pernas à mostra. “Bom dia férias”, escreveu ela na legenda do registro.

Nos comentários, os fãs elogiaram Claudia: “Linda! Parece uma menina de tão jovem”, disse uma leitora; “Há 30 anos apaixonado pela mesma mulher”, completou outra.

View this post on Instagram

? Bom dia férias!!!!! ? #dolcefareniente

A post shared by Claudia Ohana (@ohanareal) on

Recentemente, a atriz relembrou um clique bem sensual em que apareceu completamente nua, ou melhor, usando apenas sandálias nos pés. Na época da foto, ela tinha cabelo longo, que apareceu aos ventos no clique. Com um carão e uma pose sentada, a atriz cobriu as partes íntimas.

Claudia Ohana iniciou a carreira no cinema em 1979, em Amor e Traição. Depois faria outros filmes conhecidos, como Menino do Rio (1982), Erendira (1983), Ópera do Malandro (1985), Luzia Homem (1987), Kuarup (1989) e Erotique (1994).

Na televisão, sua primeira aparição foi na novela Dancin’ Days, em 1978, como figurante, seguida pelo seriado Obrigado, Doutor (1981). Depois ela atuaria nas novelas Amor com Amor se Paga (1984) e Tieta (1989), em que fez uma curta participação como a jovem Tieta. Atuou também nas novelas Rainha da Sucata (1990), Fera Ferida (1993/1994), A Próxima Vítima (1995), Zazá (1997) e As Filhas da Mãe (2001).

Porém, a novela mais marcante de sua carreira foi Vamp (1991), em que ela vivia a vampira roqueira Natasha, sua personagem de mais sucesso. Para a trilha sonora dessa novela, ela mesma cantou Sympathy for the Devil, dos Rolling Stones. Ela afirmou que, na época de Vamp, mal podia sair de casa, devido ao assédio dos fãs, e que começou a gostar de trabalhar na televisão graças a essa novela.

Em 2003, trabalhou na telenovela Canavial de Paixões, em que interpretou a bondosa Débora, no SBT, o único trabalho fora da Rede Globo. No teatro, sua primeira peça foi The Rocky Horror Show, mas outra peça de destaque foi Carmen.

Posou nua para a Playboy, pela primeira vez, em fevereiro de 1985 e, novamente, em novembro de 2008. Seu primeiro ensaio se tornou histórico, por mostrar a pouca depilação púbica da atriz, até mesmo para a época. Recentemente, em uma participação no programa Amor & Sexo, Cláudia brincou com o assunto, afirmando que, “para frustração de muitos, eu me depilo”.

Jornal Midiamax