MidiaMAIS / Famosos

Claudia Leitte revela que filha não nascerá no Brasil

No último mês, Claudia Leitte fez o chá de bebê de Bela para amigos íntimos e familiares, até a cachorrinha Sushi ganhou uma roupa especial para o evento.

Carlos Yukio Publicado em 30/07/2019, às 08h41

None
Claudia Leitte revela que a filha Bela não nascerá no Brasil

Claudia Leitte está prestes a dar a luz à sua primeira filha, Bela, e revelou durante a última segunda-feira (29) que não terá o bebê em terras brasileiras. O terceiro bebê da cantora com Márcio Pedreira nascerá nos Estados Unidos. A cantora contou a notícia durante uma conversa com os fãs na rede social.

“Ela está bem grande, bem fofa, igual a mim (…) Estou feliz e ansiosa para ver a cara dessa menina. Belinha vai nascer aqui nos Estados Unidos”, contou.

No último mês, Claudia Leitte fez o chá de bebê de Bela para amigos íntimos e familiares. Na ocasião até a cachorrinha Sushi ganhou uma roupa especial para o evento.

Essa é a primeira filha menina da cantora, que já tem dois filhos meninos, Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6. Os dois mostraram que estão bem ansiosos pela chegada da irmã, chegando até a disputar a atenção dela na barriga.
Em 2018, Claudinha sofreu um aborto, antes de engravidar de Bela, terceira herdeira de seu casamento com Márcio Pedreira.

Jornal Midiamax