MidiaMAIS / Famosos

Carlinhos Maia janta na casa de Ivete Sangalo e dispara: ‘Pobre como a gente’

Carlinhos Maia e o noivo, Lucas Guimarães, passaram bons momentos na noite desta quarta-feira (8) ao serem convidados para jantar na casa de Ivete Sangalo. O humorista usou as redes sociais para mostrar detalhes da casa da cantora e ficou surpreso quando viu um filtro de barro e um varal cheio de roupas na sacada. […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 09/05/2019, às 10h40

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Carlinhos Maia e o noivo, Lucas Guimarães, passaram bons momentos na noite desta quarta-feira (8) ao serem convidados para jantar na casa de Ivete Sangalo. O humorista usou as redes sociais para mostrar detalhes da casa da cantora e ficou surpreso quando viu um filtro de barro e um varal cheio de roupas na sacada. “Pobre como a gente”, brincou o convidado.

Quando viu o filtro de barro, Carlinhos logo disparou: “Filtro? Jurava que ia chegar aqui e ia ter uma geladeira duplex saindo do telhado. Um filtro, nega? Me decepcionei com você, Ivete. A geladeira está igual a de casa, cheia de coisa pendurada. Estou passado, Ivete!”.

A musa baiana explicou. “Acabei com o seu sonho? Mas esse filtro é o melhor que tem. Mantém a água geladinha. Foi dado por um amigo meu, que se chama Miguel”.

Minutos depois, o humorista, que também estava acompanhado dos amigos Leo Santana e Lore Improta, comentou um varal que estava cheio de roupas na sacada. “Que isso? É a vila. Vamos embora que eu estou passado. Jurei que ia ter coisa de ouro”, disse.

Jornal Midiamax