O jornalista do Fofocalizando Leo Dias revelou alguns detalhes sobre o futuro casamento do influencer e o noivo Lucas Guimarães nesta terça-feira (16). A cerimônia está marcada para o dia 21 de maio. Segundo o colunista, o casamento irá custar R$ 1 milhão. Porém, os noivos não vão desembolsar nada com a celebração, o que mostra o quanto vale o poder de ter 13,5 milhões de seguidores no Instagram.

Todo o casamento será “bancado” com divulgação nas redes sociais. Ainda de acordo com Dias, existe uma fila de interessados e os noivos receberam mais de 370 propostas de empresas oferecendo seus serviços para o grande dia.A decoração deve contar com cores de amarelo e azul e diversas flores – aproximadamente 60 mil.

A cerimonialista adiantou para Leo Dias que a união promete várias surpresas. “Tudo vai acontecendo de acordo com o decorrer da festa”, disse. Depois de 10 anos, Carlinhos publicou um vídeo em que pedia o, até então publicamente amigo, em casamento na casa da cantora Simone, da dupla Simone e Simaria.

View this post on Instagram

A quase 10 anos você entrou na minha vida, há quase 10 anos você me ensina que o que sinto não é pecado, nem vergonhoso, há quase 10 anos você se mostra o verdadeiro homem que você é. Sim um homem, homem com H, íntegro, batalhador, honesto, Leal, companheiro, e principalmente um homem do coração BOM!!! Quantas vezes choramos, por esconder da nossa família dos amigos, de todos, o que sentíamos um pelo outro vinha de outras vidas. Quantas vezes tentamos camuflar esse amor, tentando ficar com mulheres, só para mostrar a uma “sociedade fraca e cheia de hipocrisia” que éramos “iguais” a eles. Não, @lucasguimaraes nunca fomos iguais, por que Deus nos fez diferente, e se estamos aqui vivendo esse amor que não agride a ninguém, e por que ele permitiu!! Eu te amo, desde do primeiro olhar, você passou três anos, pra tocar em mim, e eu sempre disse, que te respeitaria, e que antes do teu corpo eu queria tocar o teu coração. Desculpa por todas as falhas, desculpa por te esconder e esconder todo esse respeito e amor que tenho por você! Esse vídeo que te pedi em casamento tem quase um ano, foi na casa de Simone e Kaká, e desde então, venho torcendo pra receber o seu sim aos olhos de Deus e de todos que nos amam!!! Aos meus fãs, nada mudará, meu relacionamento não virará comércio, mas precisava dividir com vocês, afinal foram vocês que gritavam o nome dele nos meus shows!! Nós amamos vocês, MAIO será nosso! Te amo meu eterno amigo, meu eterno irmão, meu eterno AMOR….??❤️

A post shared by CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) on

Recentemente, o Extra informou que Carlinhos deve gastar aproximadamente R$ 6 milhões com a união. O digital influencer irá bancar as , passagens e hospedagens para os seus amigos do município de Penedo, no Rio de Janeiro. O jornal ressalta que Carlinhos faz muita questão de que seus amigos que fizeram parte do começo da carreira marquem presença na celebração.

Os padrinhos do casamento são nomes de dar inveja a qualquer aficionado com celebridades: nomes como Anitta, Solange Almeida e Wesley Safadão. Além de apadrinharem os noivos, eles também farão apresentações durante a festa, se juntando a Alok, DJ oficial da cerimônia.