Os familiares da atriz Marília Pêra, falecida em dezembro de 2015, chegaram a um acordo sobre a divisão de bens deixados pela artista. A partilha foi assinada após três anos de brigas na Justiça. Ainda segundo informações, o processo terminou seguindo a vontade de Marília no testamento.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a audiência, realizada na 4ª Vara de Orfãos e Sucessões, comandada pela juíza Andréa Pachá, terminou de forma amigável e deu um ponto final no entrave.

Com bens estimados em R$ 40 milhões, a herança foi dividida entre os três filhos, Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena, a irmã, Sandra Pêra, e o viúvo da atriz, o economista Bruno Faria.

Marília Soares Pêra foi uma atriz, cantora e diretora teatral brasileira, de ascendência portuguesa e italiana. Conquistou ao longo de sua carreira cerca de 80 prêmios, atuando em 49 peças, 29 novelas e mais de 20 filmes.

Em janeiro de 2013, ocorreu a estreia do seriado Pé na Cova, em que Marília interpreta Darlene, uma maquiadora na funerária do ex-esposo Ruço (Miguel Falabella), e que vive no subúrbio. Em abril de 2014, por conta de problemas pessoais, a atriz deixou o seriado, retornando às gravações no dia 11 de junho de 2014.

Marília Pêra morreu em seu apartamento no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, no dia 5 de dezembro de 2015. Nos últimos meses de vida, a atriz lutava contra um câncer de pulmão. Passara o ano em tratamento médico, combatendo um desgaste nos ossos do quadril, o que a impedia de atuar.