MidiaMAIS / Famosos

Briga em festa de luxo de Lívia Andrade vira ameaça de processo

Lívia Andrade deu uma festança na última quarta-feira (26) com o tema de festa junina e que não acabou muito bem. A apresentadora do Fofocalizando recebeu seus convidados e mostrou o clima descontraido em seu Instagram. Entretanto, as imagens não foram condizentes com a realidade. Segundo o site Notícias da TV, os fornecedores e organizadores […]

Carlos Yukio Publicado em 28/06/2019, às 12h51

None
Festa de Lívia Andrade tem barraco e confusão depois de desavenças com contratantes

Lívia Andrade deu uma festança na última quarta-feira (26) com o tema de festa junina e que não acabou muito bem. A apresentadora do Fofocalizando recebeu seus convidados e mostrou o clima descontraido em seu Instagram. Entretanto, as imagens não foram condizentes com a realidade. Segundo o site Notícias da TV, os fornecedores e organizadores do evento não gostaram do tratamento dado pela loira.

Kadu Rodrigues, diretor da empresa Muito Mais Eventos, que ficou responsável pela organização, apareceu em um vídeo brigando com Lívia e dizendo que mandou todo o descritivo de o que teria na festa com antecedência. Veja o vídeo da briga clicando AQUI.

Ainda segundo o site, ele informou que, assim como os fornecedores de comida, bebida e decoração, trabalhou durante um mês para a apresentadora em troca de permuta. Ou seja, o pagamento seria feito por meio de posts de divulgação nas redes sociais da anfitriã.

“Lívia chegou uma hora antes na festa e, assim que ela pisou, perguntou se a festa ia ser no lixão. Logo depois, continuou a reclamar de absolutamente tudo. Que a decoração estava ridícula, que os doces eram muito poucos, que aqueles doces não davam, que aquelas toalhas de mesa, que tudo não prestava”, relembrou Rodrigues.

De acordo com o Notícias, a festa foi avaliada em 15mil, mas a forma de pagamento seria por permuta com pelo menos sete inserções no Instagram. “Foi uma briga feia, horrorosa, eu falei que a festa ia continuar em respeito aos fornecedores. Depois ela marcou os fornecedores da festa, mas com arroba [link para o perfil] bem pequenininho no canto, não dava nem pra clicar”, explicou o organizador.

Nas redes sociais, Andrade posou exibindo seu look e exaltou o cenário: Não teve fogueira, mas a noite pegou fogo kkkkk A @vivodesejo fez a decoração da festa junina. E teve balão, uma mesa enorme, bandeirinhas de tecido, cenário e tudo mais!”.

Jornal Midiamax