MidiaMAIS / Famosos

Brasileira que acusa Neymar de estupro entrega dossiê à polícia

A modelo, que acusou Neymar de tê-la estuprado durante um encontro em Paris, entregou imagens e documentos para a Polícia Civil de São Paulo. A Uol Esporte noticiou que os registros mostram o jogador agindo de “forma agressiva”  ou “alterada” antes do momento do suposto crime. Procurado pela TV Bandeiras após a revelação das supostas […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/06/2019, às 10h48 - Atualizado às 11h21

Imagem: Lucas Figueiredo/CBF
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF - Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

A modelo, que acusou Neymar de tê-la estuprado durante um encontro em Paris, entregou imagens e documentos para a Polícia Civil de São Paulo. A Uol Esporte noticiou que os registros mostram o jogador agindo de “forma agressiva”  ou “alterada” antes do momento do suposto crime.

Procurado pela TV Bandeiras após a revelação das supostas provas, o pai de Neymar revelou que seu filho estava sendo filmado quando foi ao hotel para o encontro com a mulher. “O celular parecia estar de pé, como se estivesse carregando. Ele viu que estava filmando e aí pediu para ela ir embora. Ele emitiu a passagem de volta dela”, afirmou o empresário.

A mulher contou aos policiais que Neymar foi ao seu encontro visivelmente alterado e manteve relação sexuais sem seu consentimento, no dia 15 de maio. Para se defender das acusação, o craque divulgou nas redes sociais uma suposta conversa entre os dois e disse que “foi vítima de uma armadilha”.

Jornal Midiamax