MidiaMAIS / Famosos

Bolsonaro e Michelle devem ir ao amistoso da Seleção e expectativa é de encontro com Neymar

O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro estão com a presença “prevista” para o amistoso entre Brasil e Catar na noite desta quarta-feira (5) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília – DF. A presença do casal não está confirmada até o momento pela Secretaria de Comunicação do Planalto. A expectativa é de um […]

Carlos Yukio Publicado em 05/06/2019, às 12h27

None
Bolsonaro e Michelle são esperados em amistoso da Seleção Brasileira

O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro estão com a presença “prevista” para o amistoso entre Brasil e Catar na noite desta quarta-feira (5) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília – DF. A presença do casal não está confirmada até o momento pela Secretaria de Comunicação do Planalto. A expectativa é de um encontro entre o presidente e o atacante da Seleção Neymar, recentemente envolvido em escândalo de acusações de estupro na última semana.

Neymar, no passado, demonstrou apoio ao presidente durante a campanha presidencial do ano passado. Em abril deste ano, ele e o surfista Gabriel Medina responderam em vídeo um agradecimento a uma gravação na qual Bolsonaro desejava sorte a ambos. Os atletas também agradeceram o primeiro-ministro israelense Binyamin Netanyahu, além de prometer irem a Israel.

O convite para o amistoso que servirá de preparação para a Copa América, que inicia na próxima semana (14), veio diretamente da diretoria da Confederação Brasileira de Futebol. As especulações são de que a iniciativa sirva para estreitar as relações entre o Governo Federal e a CBF ainda mais, além de retirar os holofotes da Seleção Brasileira de cima do atacante brasileiro e as acusações da semana passada.

Os comandados de Tite enfrentam a seleção do Oriente Médio como parte da preparação para a Copa América, que ocorre no país entre 14 de junho e 7 de julho.

Jornal Midiamax