Pular para o conteúdo
Famosos

Bárbara Evans terá casamento com 44 padrinhos e 600 convidados

Apenas 6 meses após o noivado, o casamento da modelo Bárbara Evans e do campeão de laço Gustavo Theodoro já está na contagem regressiva e ajustes finais
Arquivo -

Apenas 6 meses após o noivado, o casamento da modelo Bárbara Evans e do campeão de laço Gustavo Theodoro já está na contagem regressiva e ajustes finais. A cerimônia, que será dia 15 de agosto de 2020, terá 600 convidados e 44 padrinhos. Segundo o jornal Extra, o casal vai oficializar a união na Fazenda Santa Bárbara, no interior de , e o nome da noiva no local foi determinante para a escolha.

Neste mês, Bárbara e Gustavo farão uma festa de noivado numa proposta intimista, onde as famílias irão se conhecer. Após o carnaval, a filha de Monique Evans se mudará para Adolfo, cidade próxima a São José do Rio Preto, onde ela e Gustavo vão acertar os últimos detalhes do antes do “sim”.

“O casamento vai ser grande. Se não for para casar assim, com todos que amo lá… o sonho da minha vida está se realizando. Vou curtir e comemorar com todos mundo. Sempre quis encontrar um príncipe, e consegui porque Gustavo é tudo isso. Gostamos das mesmas coisas, e é o que mais fez dar certo. O que eu tenho de explosiva, ele tem de quietinho. A gente se equilibra, se combina. Achei o meu parceiro da vida”, diz.

View this post on Instagram

O que faz com a saudade?

A post shared by Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) on

A modelo conta que o dia do pedido foi o ponto de partida ideal para tudo o que estaria por vir. Vestido, cabelo, cores e outros detalhes já estão acertados para que o casal suba ao altar. Entre uma decisão e outra, Bárbara conta que o noivo contribuiu com sua opinião em tudo.

“Ser pedida em casamento em fazia parte desse sonho. Antes de irmos, ele já perguntou se eu não estava achando que ele faria o pedido. Chegamos a brigar por isso, falei que se não fosse pedir, que não ficasse falando aquilo. Depois, disse que a mãe dele tinha nos dado de presente um na torre. Na hora, fiquei muito surpresa”, continuou.

View this post on Instagram

Pra sempre Eu e Você ❤️

A post shared by Bárbara Evans Clark (@barbaraevans22) on

“É um momento único e o Gustavo está sendo meu parceiro nas decisões dos detalhes do casamento. A lista de convidados dele é maior do que a minha. Ele é popular (risos) e está sendo um noivo super presente. Chego a perguntar se ele é o noivo ou a noiva”, finalizou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Idoso morre após cair da cama e passar por cirurgia em Campo Grande

Ministério anuncia R$ 2 milhões para levar água à indígenas em Dourados

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

Como usar o ChatGPT e a inteligência artificial para analisar dados e apostar com mais estratégia

Últimas Notícias

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 monitorados por tornozeleira eletrônica

Mato Grosso do Sul tem mais de 4.659 pessoas monitoradas por tornozeleira eletrônica, segundo dados da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) referentes a maio de 2025. O número inclui presos provisórios, condenados em regime semiaberto ou aberto, custodiados em prisão domiciliar e pessoas sob medidas protetivas. A medida ganhou destaque nacional após … Continued

Esportes

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Com o empate, o Cruzeiro segue na liderança do Brasileirão com 34 pontos

Polícia

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

Operação aconteceu em Pedro Juan Caballero, próximo a Ponta Porã

Política

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

No pedido, os deputados argumentam que as restrições judiciais aplicadas ao ex-presidente são "severas e desproporcionais"