MidiaMAIS / Famosos

Avião de Tainá Costa quase cai e funkeira fica em prantos

O avião que levava a cantora Tainá Costa de São Paulo para o Rio de Janeiro na noite deste domingo (28) enfrentou uma grande turbulência e ficou prestes a cair. A funkeira, dona do hit “Bumbum Nervosin”, compartilhou um desabafo sobre o caso nas suas redes sociais e disse que “nunca quis tanto o chão […]

Carlos Yukio Publicado em 29/04/2019, às 09h25

None
Avião de Tainá Costa passa por turbulência e cantora entra em desespero

O avião que levava a cantora Tainá Costa de São Paulo para o Rio de Janeiro na noite deste domingo (28) enfrentou uma grande turbulência e ficou prestes a cair. A funkeira, dona do hit “Bumbum Nervosin”, compartilhou um desabafo sobre o caso nas suas redes sociais e disse que “nunca quis tanto o chão na vida”.

Em prantos, a cantora fez um relato em seu perfil no Instagram, destacando que todos que estavam na aeronave ficaram aos gritos. “Foi muito forte a descida, foi terrível e quando desceu, todo mundo aplaudiu”, disparou.

A funkeria também registou o momento em que os tripulantes estavam dentro do avião além de seu estado de choque após uma senhora ao seu lado entrar em desespero com a situação. Após o susto, Tainá agradeceu as mensagens dos fãs e foi acolhida pela blogueira Bianca Andrade no Rio de Janeiro.

Jornal Midiamax