A atriz global Daniela Escobar compartilhou com seus seguidores um susto que levou nos últimos dias. Daniela, que ficou conhecida por novelas como ‘O Clone’, teve sua mão direita mordida por um de seus gatos, o que causou uma infecção e paralisia. A atriz contou que já está se recuperando, mas que ainda precisa tomar medicação durante dez dias.

Nas fotos, Daniela postou registros com seus gatos e também mostrou o antes e depois de sua mão direita. As imagens são impactantes. No texto, a atriz fez questão de ressaltar que o animal doméstico de cinco anos é “a mais dócil das criaturas”, mas “dormia profundamente embaixo da mesa quando inventei de fazer um carinho na cabecinha dele”, o que o deixou repentinamente agressivo.

https://www.instagram.com/p/B0hI-lCHTNO/?utm_source=ig_embed

Daniela explicou que a saliva dos gatos, mesmo vacinados, solta uma bactéria que deixa os dedos paralisados até ficarem com a cor roxa, o que pode levar à amputação da mão inteira caso não sejam tomados os antibióticos necessários imediatamente.

“Minha mão doía de chorar, em 24 horas meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital e muita meditação”, escreveu a atriz. “Eu vomitava o antibiótico porque não estou acostumada a tomá-los. Então precisava ser injeção. E a mordidinha foi quase nada.”