Após vídeo divulgando conversa íntima, Neymar será investigado pela Polícia
O jogador Neymar Junior, será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, após publicar um vídeo em seu perfil do Instagram, onde divulga as conversas que teve com a mulher que o acusa de estupro. Na filmagem, Neymar exibe a tela do celular e mostra a conversa com a mulher. No diálogo aparecem as fotos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O jogador Neymar Junior, será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, após publicar um vídeo em seu perfil do Instagram, onde divulga as conversas que teve com a mulher que o acusa de estupro.
Na filmagem, Neymar exibe a tela do celular e mostra a conversa com a mulher. No diálogo aparecem as fotos íntimas enviadas por ela ao jogador. Ele mostrou que também tem vídeos íntimos da mulher que o denunciou, no entanto não exibe nenhuma das filmagens.
Vale lembrar que, “oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio – inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia” , é crime previsto no artigo 218-C do Código Penal, com pena de um a cinco anos de prisão.
Segundo o site Extra, a investigação ficará a cargo da DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática), que tem atribuição em todo o estado.
Neste domingo, o atacante Neymar se reapresentou na Granja Comary, por volta de 12h. O jogador chegou de helicóptero, sem falar com a imprensa, ao lado do meia Arthur e do zagueiro Thiago Silva. Mais cedo, policiais civis foram até o local procurá-lo.
Ainda conforme o Extra, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) não se pronunciou, mas, os policiais queriam saber se o jogador voltaria para a Granja ainda neste domingo e a que horas ele chegaria.
Em São Paulo, a família da jovem que acusou o atacante Neymar de tê-la estuprado em Paris afirma estar surpresa com o episódio. Na manhã deste domingo, O GLOBO visitou a casa da mãe da denunciante, numa comunidade da região Sul de São Paulo. A mulher chegava da igreja quando foi informada e ficou abalada com a notícia.
Notícias mais lidas agora
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
- Homem morre após se engasgar com carne em bar na Guaicurus em Campo Grande
Últimas Notícias
Com exibição de documentário, Arquivo Público Estadual expõe o processo de construção dos símbolos de MS
Temporada expositiva tem início nesta quinta-feira (10), em comemoração aos 47 anos de criação do estado de Mato Grosso do Sul
Motociclista colide em caminhonete, sofre traumatismo craniano e morre em hospital
Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira em Bela Vista
Construção de 50 casas populares custará R$ 4,3 milhões para a Prefeitura de Caracol
Empresa terá contrato com 15 meses de vigência
Homem é preso após abusar de criança de 11 anos que foi ‘salva’ por vizinho após pedir socorro na rua
Caso foi enquadrado como estupro de vulnerável na execução de ato libidinoso diverso da conjunção carnal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.