Pular para o conteúdo
Famosos

Após polêmica, Carlinhos Maia é criticado por youtubers

Carlinhos Maia é o centro de mais uma polêmica. No domingo (27), o humorista fez uma série de Stories no Instagram, mostrando um quadro. Na obra uma mulher sem rosto era retratada com flores, Carlinhos usou uma caneta para desenhar de forma caricata um rosto na pintura.  O quadro estava no hotel que ele se […]
Arquivo -
Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

é o centro de mais uma polêmica. No domingo (27), o fez uma série de Stories no Instagram, mostrando um quadro. Na obra uma mulher sem rosto era retratada com flores, Carlinhos usou uma caneta para desenhar de forma caricata um rosto na pintura.  O quadro estava no hotel que ele se hospedava em Aracaju, em Sergipe.

Com mais 16 milhões de seguidores na rede social, o caso repercutiu de forma negativa. No Twitter, uma seguidora afirmou conhecer a artista Lau Rocha, responsável pela criação da obra, e estava feliz com a divulgação do ator até ver o resultado final: “Uma falta de respeito com a artista plástico que se dedica e mais absurdo ainda que o hotel simplesmente permitiu que ele fizesse isso”, escreveu na série de posts.

Para conter a repercussão, Carlinhos resolveu se declarar na internet. “Fico triste demais! Doei 50 mil reais para o Outubro Rosa, ninguém fala. Vivo fazendo milhões de coisas grandes e boas e ninguém exalta. Antes que polemizem, por favor, repercutam esse comentário”, pediu o ator.

Repercussão

Depois da declaração, o caso rendeu ainda mais, pois os youtubers Felipe Castanhari e comentaram sobre o assunto. Neto fez uma lista de três pontos para esclarecer sua opinião. O primeiro deles é sobre o pedido de reconhecimento que Carlinhos fez, o youtuber afirmou que maior parte das doações que faz não são divulgadas.

A segundo era sobre a obra em si, que segundo ele a compra do quadro não lhe permitiria o direito de alterá-lo. E a terceira comentava sobre os vários momentos polêmicos que o humorista já passou, e mesmo assim não absorveu nada.

Castanhari criticou principalmente o pedido de reconhecimento das boas ações que faz. “Carlinhos não faz doação porque quer de fato ajudar, ele faz só para usar isso como argumento de ele que é um cara legal. Se filmar com música triste dando um carro para algúem na rua não é generosidade, é espetáculo para crescer o Instagram”, escreveu no Twitter.

Na tentativa de abafar o caso e acabar com a polêmica, Carlinhos Maia fez uma publicação nas redes sociais. “Queria que a mesma disposição que vocês têm para criar polêmica fosse a mesma para pedir pelos mares do Nordeste”, escreveu. “Quanto ao quadro, foi autorizado pela dona. Inclusive, a mesma está o leiloando. Não se cancela o que não se consome”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quatro foragidos pelos crimes de homicídio são presos em Campo Grande

Mulher flagra marido sufocando bebê de 6 meses e caso vai parar na delegacia: ‘para dormir rápido’

Adolescente de 13 anos é encontrada após um dia em Campo Grande

Catan

Voto de Fux é alerta, considera Catan sobre voto divergente no STF

Notícias mais lidas agora

Operação da PF tem alvo em MS por fraude no Dnit e desvios de R$ 60 milhões

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

Bebê

Laudo apontou que bebê morreu asfixiada enquanto era estuprada pelo pai em MS

icone da mpb ms ao vivo parque das nações palco

Vai lotar? Próxima atração do MS ao Vivo vai agradar amantes da MPB no Parque das Nações

Últimas Notícias

Brasil

Suboficial é condenado por assédio contra aluna de curso da Marinha

Ele ainda pode recorrer da decisão ao Superior Tribunal Militar

Trânsito

Após sofrer acidente com motocicleta em aldeia de Amambai, jovem morre em Dourados

Rapaz ficou 30 dias internado e não resistiu aos ferimentos

Transparência

Mandado de MS em operação contra fraude no Dnit não foi cumprido, diz PF

Contratos que somam mais de R$ 60 milhões teriam sido fraudados no Dnit do Amapá

Política

‘Coerência e lucidez institucional no STF’, diz Luiz Ovando sobre voto de Fux

Fux votou contra a manutenção das medidas a Bolsonaro, contrariando o entendimento já consolidado pelos ministros