MidiaMAIS / Famosos

Após morte do pai, Ana Paula Padrão é bloqueada pelo Instagram e desabafa: “Vergonha”

Ana Paula Padrão resolveu desabafar no Instagram na noite desse domingo (16), após ser bloqueada por exceder curtidas na publicação sobre a morte do seu pai, Fausto Padrão, onde ela recebeu uma série de comentários solidários de apoio dos fãs. View this post on Instagram Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela […]

Carlos Yukio Publicado em 17/06/2019, às 10h16

None
Ana Paula Padrão critica rede social após ser bloqueada

Ana Paula Padrão resolveu desabafar no Instagram na noite desse domingo (16), após ser bloqueada por exceder curtidas na publicação sobre a morte do seu pai, Fausto Padrão, onde ela recebeu uma série de comentários solidários de apoio dos fãs.

“Quis reconhecer todos aqueles que me enviaram bons sentimentos pela morte do papai, mas parece que o Insta achou que eu fui longe demais… Curiosos tempos esses em que agradecer um gesto de solidariedade é motivo de desconfiança. Ainda bem que papai, aquele gentleman, não tá mais aqui pra ver!”, escreveu a jornalista.

“Vergonha de você, Instagram. Deprê. Vontade de largar tudo. Vida besta. Mundo jeca. Redes boçais. Triste com razão. Idiotas no poder Odeio esse mundo estúpido. Tratando igual os diferentes. Aposentadoria já. Papai odiaria”, completou a apresentadora, que atualmente comanda o reality show Masterchef, na Band.

Na postagem sobre o falecimento do pai, Fausto, no fim de semana passado, a jornalista escreveu um verso de Fernando Pessoa e compartilhou fotos com o ente querido. “Valeu a pena? Tudo vale a pena Se a alma não é pequena. Quem quer passar além do Bojador Tem que passar além da dor. Deus ao mar o perigo e o abismo deu. Mas nele é que espelhou o céu’, escreveu Ana Paula na publicação.

Jornal Midiamax