MidiaMAIS / Famosos

Após internação às pressas, Claudia Rodrigues tranquiliza fãs

Claudia Rodrigues deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, onde estava internada desde a última quinta-feira (21).

Carlos Yukio Publicado em 01/04/2019, às 08h41

None
Após internação, Claudia Rodrigues apresenta melhora em quadro de saúde

Claudia Rodrigues deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, onde estava internada desde a última quinta-feira (21). A humorista agora ocupa um quarto da unidade de saúde. Segundo a amiga e empresária da artista, Adriane Bonato, Claudia vem se recuperando, mas está sem o movimento das pernas.

“Ela vem se recuperando bem, está no quarto assistindo TV, mas ainda não pode receber visitas. Nessa tarde [sexta-feira, 29], ela vai passar por uma série de exames porque ela não tem movimentos nas pernas. As pernas não estão respondendo, ela não fica em pé, não está andando, ainda. Mas isso é uma questão de tempo. Ela já está movimentando os braços, a única coisa que falta é andar”, informou Adriane.

A humorista, de 47 anos, foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, há mais de uma década. Ela estava internada na Clínica São Vicente, no Rio, e foi transferida para São Paulo na semana passada, onde continuará o tratamento, que inclui fisioterapia para recuperar o movimento das pernas.

View this post on Instagram

Recado da Claudinha: Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vcs por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vcs. GRATIDÃO! Estou bem, fora de perigo, sai da UTI e estou no quarto mas ainda não ando e quero pedir que vcs parem tudo q estão fazendo as 18:00 para orarem comigo um pai nosso para que nosso Deus me dê a graça de eu poder andar novamente. Conto com vcs! Daqui a pouco 10 min eu e vcs em uma única voz…. pai nosso que estais no céu… Tenho certeza q vai dar certo E depois continuem orando por mim e pela Dri , por nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vem… GRATIDÃO!!!

A post shared by Adriane Bonato Oficial (@adriane_bonato_oficial) on

Jornal Midiamax