MidiaMAIS / Famosos

Após cirurgia, Jojo Todynho releva que está com assaduras nas partes íntimas

Jojo Todynho usou o Instagram para contar aos seguidores que está passando pomadas nas partes íntimas por causa de uma assadura que se desenvolveu em seu pós-operatório. A cantora tirou cerca de 2 quilos de cada seio e colocou próteses de silicone. Pelos Stories, Jojo relevou que uma amiga está auxiliando na limpeza e tratamento […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 30/04/2019, às 15h27

Foto: Divulgação / Instagram
Foto: Divulgação / Instagram - Foto: Divulgação / Instagram

Jojo Todynho usou o Instagram para contar aos seguidores que está passando pomadas nas partes íntimas por causa de uma assadura que se desenvolveu em seu pós-operatório. A cantora tirou cerca de 2 quilos de cada seio e colocou próteses de silicone.

Pelos Stories, Jojo relevou que uma amiga está auxiliando na limpeza e tratamento das feridas.

“Quem tem amiga tem tudo. Pollyana me deu banho, está passando pomada na tcheca. Estou assada. Não opero mais nada nunca mais. Não é fácil! A pessoa tem que passar pomada na bunda, na tcheca… Ainda fui coagida pela minha vó, fui proibida de fazer minhas necessidades fisiológicas porque ela falou que a minha bunda era muito profunda e não dava para limpar”, finalizou.

O emagrecimento repentino fez com que a cantora ficasse com os seios flácidos. Em entrevista ao TV Fama, em março deste ano, a funkeira falou sobre a possibilidade de uma intervenção cirúrgica.

“Vou levantar os peitos. Se eu não fizer, vou acordar de manhã para tomar banho e eles vão estar no chão. O tamanho vai continuar o mesmo, só vou levantar porque está caído. Os faróis não podem ficar caídos, senão o carro é rebocado”, brincou.

Jornal Midiamax