A ausência da unânime apresentadora do , Ana Paula Padrão, deixou os fãs preocupados no último domingo (28). A jornalista não pôde participar das gravações do episódio em fevereiro por causa de uma cirurgia que foi submetida para a retirada de pedra nos rins. Quem ficou com a função de comandar a atração foram os jurados: Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

Os telespectadores ficaram muito preocupados com a ausência da jornalista, que justificou a falta em suas redes sociais. Em sua conta no Twitter, a contratada da Band se explicou para os fãs do programa.

“Nesse episódio eu não estou. Enquanto os chefes estavam apresentando esta prova, eu nem havia voltado do centro cirúrgico: pedra no rim. Esse episódio foi gravado no fim de fevereiro. Fiquei uns dias em casa me recuperando. Querem um conselho? Tomem água! Agora estou ótima, totalmente recuperada. Mas olha, é uma dor com letras maiúsculas!”, contou ela.

Ana Paula Padrão assistiu ao programa de sua casa e revelou e falou sobre o desempenho de seus colegas na sua função no programa. “Jurados citando os prêmios [risos]. Gente, valeu a pena ter ficado doente para ver isso!”, escreveu ela, que ainda completou: “Podia ter tudo pedra no rim num dia em que eu não perdesse esta orquestra mara, né?”, disse.