exibiu alguns hematomas pelos braços na tarde desta quarta-feira (6) enquanto acompanhava a apuração do Carnaval do Rio de Janeiro com os ombros à mostra. Na Sapucaí, ela foi destaque da escola Vila Isabel como rainha de bateria, depois de ter brilhado pela Gaviões da Fiel em São Paulo.

Os dois ombros de Sabrina estavam machucados e com roxos. As feridas ocorreram por conta da fantasia, principalmente pelo costeiro usado por ela, primeiro no desfile da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e depois no da Vila.

 

Esse tipo de fantasia costuma permanecer no corpo da passista por cerca de três horas, já que é colocada bem antes de a musa entrar na avenida. Na fantasia da Vila, ela usou duas espécies de chaminés nos ombros, já que o enredo da escola homenageava a cidade de Petrópolis e citava a Maria-Fumaça.

Horas depois da apuração, a primeira filha de Sabrina, fruto do relacionamento com o ator duda Nagle, virou o centro das atenções. Bruna Marquezine foi visitar a pequena no hotel Copacabana Palace, onde Sabrina e a família estiveram hospedados. “Fui para a apuração e deixei a Zoe com uma babá quase perfeita”, escreveu a mamãe nas redes sociais acompanhada de foto da amiga, que está temporariamente sem Instagram.