Antonia Fontenelle, do canal “Na Lata”, mostrou aos seguidores no último domingo (27) que fala o que dá “na telha”. A ex-atriz e vlogueira recebeu críticas depois de um comentário deixado em um post do site de Hugo Gloss sobre o pedido de casamento do cantor , na madrugada de sábado (26) pra domingo.

Na publicação, a “mulher do Marcos Paulo” comentou “que bonitinhos” no vídeo em que Clebson Teixeira pede Lulu Santos em casamento, e disse que foi criticada por internautas. O comentário chegou a ter mais de 520 respostas. Mais tarde, em resposta, a vlogger fez um desabafo sobre os comentários e acabou perdendo a postura chamando os seguidores de “gayzinhos e viadinhos mal caráter” e proferindo xingamentos.

Ela chegou a fazer uma crítica a cantoras como e , que dependem da suposta “ditadura gayzista” para ganhar dinheiro e acabam omitindo seus ideias políticos para agradar a todos.

“Eu comentei em vídeo que o Hugo Gloss postou a respeito do namorado do Lulu, que pediu o Lulu em casamento. E eu achei muito bonitinho o jeitinho carinhoso dele. E eu comentei ‘ai que bonitinho', do fundo do meu coração. Aí eu comecei a ver agora um monte de marcação de um monte de gayzinho, viadinhos mau caráter agressivos, violentos, me achincalhando porque eu sei ‘bonitinho'. Acham que eu deveria ter falado outra coisa ou ter feito um texto gigante a respeito do que eu vi”, contou.

“Eu queria dizer uma coisa pra você: vocês querem respeito, então tem que respeitar também. Vocês tão pensando o quê? Que eu vou me render à ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês vão pra casa do caralho! Vocês me respeitem, pois o buraco aqui é mais embaixo”, afirmou.

Veja o vídeo do desabafo de Antonia abaixo: