A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt foi encontrada morta na tarde da última segunda-feira (29) após desaparecer no mar durante uma tempestade. Segundo o site Extra, a modelo tomou a decisão de adiar a lua-de-mel com o marido Jorge Sestini para julho devido a compromissos profissionais. O casal oficializou a união em 26 de janeiro de 2019 em uma cerimônia intimista.

Os dois se casaram embalados por um cenário de filme na paradisíaca São Miguel dos Milagres, em Alagoas, à beira-mar, lugar que a modelo tanto gostava. Passeios de barco e férias em locais de praia eram uma constante na vida do casal. Eles ficaram noivos durante dois anos.

View this post on Instagram

Ainda nem acredito que vivenciei este dia tão mágico e incrível, às vezes acho que vou despertar de um sonho , foi tudo tão perfeito… um cenário paradisíaco, o amor da minha vida , nossas famílias e amigos mais queridos !! Apesar da previsão do tempo ser chuva, fez o dia mais lindo que já vi ❤️!! Só consigo pensar “como somos abençoados “ !! Tivemos uma equipe maravilhosa trabalhando e tornando nosso sonho realidade , sem palavras para agradecer todos vcs, já fazem parte de nossa história e lembraremos para sempre de vcs !! Cerimonialista @mamaomenaeventos , assessoria São Paulo @mdassessoriacom , decoração @walmybecho , estrutura @toldosvaranda , móveis @livingeventos , buffet @wgourmet @picui , bar @_wbar_ @itynerantys , doces @lanabandeira , fogos @guaray.pirotecnia , local @capeladosmilagres !! Ele veste @ricardoalmeidaoficial e eu @casamarelanoivas @yolancris , joias @lachicadeoro , cabeça @graciellastarling #casamentocabittenejorge

A post shared by Caroline Bittencourt (@cabitten) on

Carol e Sestini estavam juntos há cinco anos. Os dois se conheceram durante a Copa do Mundo de 2014. “Nos vimos durante uma festa no Morumbi, em um jogo do Brasil, mas nada aconteceu. Apenas troca de olhares. Depois, nos vimos duas outras vezes e nada. Até que ele me convidou para jantar e demos o primeiro beijo”, contou ela numa entrevista ao site Ego, na época.

Velório

O corpo de Caroline Bittencourt é velado no Cemitério Parque Paulista, em Embú das Artes, São Paulo. A cerimônia está sendo fechada, destinada apenas a familiares e amigos.

Pelas redes sociais a filha da modelo, Isabelle Bittencourt, 16, reabriu o perfil para agradecer às mensagens de apoio e falar sobre a missa de sétimo dia da mãe. Belle anunciou que a ocasião será aberta àqueles que quiserem prestar as homenagens.