MidiaMAIS / Famosos

Anitta lança ‘Kisses’ e revela que gravou um dos clipes com celular

A cantora Anitta lançou o álbum visual, "Kisses", nessa sexta-feira (5) em que as dez músicas contam com dez clipes, com três línguas diferentes.

Carlos Yukio Publicado em 05/04/2019, às 10h34

None
Anitta lança "Kisses" na madrugada desta sexta-feira

Após lançar um álbum visual, “Kisses”, nessa sexta-feira (5) em que as dez músicas contam com dez clipes, Anitta dividiu com os fãs um dos perrengues que passou: a cantora excedeu o orçamento proposto em uma das produções. Com isso, um dos clipes teve a equipe reduzida e precisou ser gravado todo com celular.

O álbum foi lançado às 00h e o Spotify projetou uma contagem regressiva em prédios de diversas cidades do mundo como Salvador, Santiago, Bogotá, Cidade do México, entre outras.

“Não foi permuta, não foi patrocínio, o budget (orçamento) tinha acabado mesmo, estava sem um puto para fazer mais clipe mesmo. De nove clipes, amor, já não tinha mais dinheiro. Aí falei, ‘vamos fazer o clipe com o celular'”, disse a cantora nos stories do Instagram.

“Kisses” é um álbum trilíngue, com músicas em inglês, português e espanhol, e conta com participações de Becky G, Caetano Veloso, Alesso, Ludmilla, Snoop Dog, entre outros artistas.

Jornal Midiamax