O novo casal composto pela cantora e o surfista Pedro Scooby aproveitaram a noite da última terça-feira para se caracterizarem de caipiras na festa junina realizada peça cantora em sua mansão no Rio de Janeiro. Os dois também postaram uma foto aos beijos e mostraram que não dão importância para os exs famosos.

Na festa, a cantora fez questão de proporcionar aos convidados brincadeiras típicas como corrida com ovo na colher, quadrilha e até casamento, além de comidas tradicionais das festas de junho e julho.

View this post on Instagram

Isso aqui tava bom demais. Nosso arraiá em família foi uma delícia. Que noite leve, divertida e feliz. #ArraiaDaAnitta

A post shared by anitta ? (@anitta) on

O jogador e o também surfista , ambos já flagrados com Anitta no passado, também estiveram presentes. O que mais chamou a atenção dos seguidores foi a presença dos exs da cantora: “Isso que é maturidade! Os três boys numa foto só”, escreveu um seguidor.

Jojo Todynho e Luisa Mell também fizeram presença na festa, além do maquiador Renner Souza e da mãe da ‘malandra', Mirian Macedo. Mais cedo, Scooby compartilhou algumas fotos na cachoeira após uma indireta da ex-mulher, Luana Piovani. “Recarregando as energias”, disse ele.

Anitta, recentemente, confirmou para o jornalista Leo Dias o namoro com Scooby: “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, disse ela que estava na Indonésia com o namorado e com o pai.