Pular para o conteúdo
Famosos

Anitta critica propaganda que ironiza briga com Pabllo Vittar

Anitta decidiu tomar partido e esclarecer as notícias que uma empresa de créditos utilizou para uma campanha publicitária na última terça-feira (6). A empresa decidiu fazer piada sobre a briga da cantora com Pabllo Vittar e relembrou a polêmica suposta divida da drag queen, que segundo boatos, aumentados depois de áudio vazado de Anitta em […]
Arquivo -

decidiu tomar partido e esclarecer as notícias que uma empresa de créditos utilizou para uma campanha publicitária na última terça-feira (6). A empresa decidiu fazer piada sobre a briga da cantora com e relembrou a polêmica suposta divida da drag queen, que segundo boatos, aumentados depois de áudio vazado de Anitta em 2017, seria de 70 mil dólares.

Ao ver a publicação, a namorada de Pedro Scooby ficou irritada e respondeu: “Agradeço por lembrarem de mim e do meu trabalho. Mas acho muito triste fazer piada com um assunto que é o pesadelo diário de tantos brasileiros. Por mais que vocês respondam ‘Não citamos seu nome’, ‘a carapuça serviu’. Ninguém aqui é idiota para não saber a referência aos boatos envolvendo meu nome e de outra cantora”, começou ela.

Em seguida, ela deu sua versão dos fatos. “Nunca disse que ninguém me deve dinheiro. Meu áudio foi um desabafo por ter sido chamada de pão dura quando na verdade eu estava era fazendo das tripas coração pra fazer um projeto caro acontecer e dar certo como sempre faço. Jamais divulgo publicamente minhas decepções com as pessoas. O áudio foi viralizado por estas pessoas, provavelmente, por acharem que pelo meu tom de voz revoltado as pessoas se voltariam contra mim. Mas o tiro saiu pela culatra porque acho que as pessoas entendem que sou humana e também posso me chatear. Qualquer pedido de desculpas sobre algumas coisas valeriam muito mais do que qualquer dólar” disparou a artista.

Por fim, Anitta afirmou que os pais já tiveram problemas com dívidas no passado e não acha correto brincar com o assunto.
“Não acho divertido fazer piada. Meu pai e minha mãe tiveram problemas durante toda a minha adolescência e eu chorava diariamente por medo de perder as pouquíssimas coisas que tínhamos. De não ter onde morar. Nem tinha entendimento pra saber se isso era possível ou não. Mas morria de medo. Se a ideia da brincadeira era viralizar as redes, informo que, infelizmente, jovens que nem tem como resolver a situação dos pais olharão isso e começaram a fomentar um monte de medos na cabeça como eu já fiz na minha adolescência. Por favor, não façam mais isso”, pediu ela.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Adolescente teve que pular portão para fugir de subtenente da PM durante perseguição em Campo Grande

TCE-MS vai avaliar se Consórcio Guaicurus cumpriu acordo para melhorar transporte coletivo

Arte pedindo veto da ‘PL da Devastação’ será instalada em cruzamento de Campo Grande

Pai do jovem não gostou da reclamação

DF: Mulher é presa em flagrante por agredir idosa

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Adolescente teve que pular portão para fugir de subtenente da PM durante perseguição em Campo Grande

Defesa Civil reforça cuidados contra incêndios na estiagem após fogo atingir aterro no Noroeste 

Últimas Notícias

Mundo

Trump indica retaliar Canadá por reconhecimento sobre Estado palestino

Canadá é o segundo maior parceiro comercial dos EUA

Cotidiano

Inscrições para participar do Desfile Cívico de Campo Grande terminam 15 de agosto

Ato será realizado no dia 26 de agosto, em celebração aos 126 anos da Capital

Trânsito

Motorista morreu em acidente na BR-163 ao fazer conversão para entrar em bairro de Campo Grande

Acidente aconteceu no macroanel, no trevo que dá acesso ao bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande

Brasil

CE: Criança morre após cair do quarto andar do prédio em que morava

Criança estava sozinha no quarto quando caiu