MidiaMAIS / Famosos

Anitta assume romance com ex-marido de Luana Piovani: ‘Estamos tentando’

A funkeira Anitta assume romance com ex-marido de Piovani após ser flagrada dançando ao lado de Pedro Scooby em uma festa na Indonésia. Anitta resolveu parar de esconder o affair e assumiu sair com Pedro Scooby. “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, revelou Anitta ao ser questionada pelo jornalista […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 01/06/2019, às 09h01 - Atualizado às 10h34

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

A funkeira Anitta assume romance com ex-marido de Piovani após ser flagrada dançando ao lado de Pedro Scooby em uma festa na Indonésia. Anitta resolveu parar de esconder o affair e assumiu sair com Pedro Scooby. “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, revelou Anitta ao ser questionada pelo jornalista Leo Dias, na noite desta sexta-feira (31), após os boatos de romance e questionamentos para ver se Scooby assume a funkeira também.

Desde que foi passar as férias na ilha paradisíaca, Anitta está compartilhando os momentos de lazer com os fãs. O que a cantora escondeu dos internautas foi a companhia do ex-marido de Luana Piovani junto na viagem. O “encontro” foi revelado por fãs que filmaram os dois se divertindo em uma festa na beira da piscina, pouco antes da declaração de Anitta. Scooby também assume o romance.

Ainda de acordo com Leo Dias, Anitta e Scooby já tiveram um “caso”, em 2016, quando o surfista e Piovani deram um tempo no casamento por alguns meses. O romance teria durado apenas um mês, mas Scooby teria chegado a morar na casa da cantora. No entanto, ninguém assumiu na época.

Piovani

Luana Piovani usou as redes sociais também para se pronunciar sobre o assunto. A atriz mora atualmente em Portugal com os três filhos frutos do casamento com o surfista.

“Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcer, mas a minha não é não. Sou da real, lembram!? Eu já peguei uns 3 caras desde que separei, o Pedro ‘umas par’ (sic), então relaxem, deixem ele ser feliz que tô sendo também!”, escreveu no Instagram.

Jornal Midiamax