A funkeira assume romance com ex-marido de Piovani após ser flagrada dançando ao lado de Pedro Scooby em uma festa na Indonésia. Anitta resolveu parar de esconder o affair e assumiu sair com . “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, revelou Anitta ao ser questionada pelo Leo Dias, na noite desta sexta-feira (31), após os boatos de romance e questionamentos para ver se Scooby assume a funkeira também.

Desde que foi passar as férias na ilha paradisíaca, Anitta está compartilhando os momentos de lazer com os fãs. O que a cantora escondeu dos internautas foi a companhia do ex-marido de junto na viagem. O “encontro” foi revelado por fãs que filmaram os dois se divertindo em uma festa na beira da piscina, pouco antes da declaração de Anitta. Scooby também assume o romance.

Ainda de acordo com Leo Dias, Anitta e Scooby já tiveram um “caso”, em 2016, quando o surfista e Piovani deram um tempo no casamento por alguns meses. O romance teria durado apenas um mês, mas Scooby teria chegado a morar na casa da cantora. No entanto, ninguém assumiu na época.

Piovani

Luana Piovani usou as redes sociais também para se pronunciar sobre o assunto. A atriz mora atualmente em Portugal com os três filhos frutos do casamento com o surfista.

“Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcer, mas a minha não é não. Sou da real, lembram!? Eu já peguei uns 3 caras desde que separei, o Pedro ‘umas par’ (sic), então relaxem, deixem ele ser feliz que tô sendo também!”, escreveu no .