MidiaMAIS / Famosos

André Marinho assume traição, filha fora do casamento e pede perdão para esposa

André Marinho decidiu abrir o jogo e confessou ter sido infiel durante o casamento com Drika Marinho. Através das redes sociais, o cantor confessou a traição e pediu desculpas nesta quinta-feira (1º). Casado há 14 anos com Drika, André manteve um relacionamento extraconjugal com Tailane Peixoto e teve uma filha, que atualmente está com 7 […]

Carlos Yukio Publicado em 02/08/2019, às 11h48

None
André Marinho assume traição, filha fora do casamento e pede perdão para esposa

André Marinho decidiu abrir o jogo e confessou ter sido infiel durante o casamento com Drika Marinho. Através das redes sociais, o cantor confessou a traição e pediu desculpas nesta quinta-feira (1º). Casado há 14 anos com Drika, André manteve um relacionamento extraconjugal com Tailane Peixoto e teve uma filha, que atualmente está com 7 meses.

“A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente”, escreveu ele.

View this post on Instagram

#IMPORTANTE – A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição, mas só Deus pode julgar e sei que não sou perfeito. Lamento por ter desapontado aos que me amam e que eu também amo profundamente. Sigo com a minha escolha de resolver internamente esse assunto familiar, mas senti a necessidade de me posicionar publicamente sobre o ocorrido, por respeito a todos que estão direta e indiretamente envolvidos comigo nesse momento. A cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados. Hoje só tenho a certeza de que vou seguir em frente, eu não vou parar e nem desistir, até porque SÓ O AMOR CONSTRÓI… – ❤️ André Marinho

A post shared by ANDRÉ MARINHO (DEZINHO) (@andremarinho_) on

“Sigo com a minha escolha de resolver internamente esse assunto familiar, mas senti a necessidade de me posicionar publicamente sobre o ocorrido, por respeito a todos que estão direta e indiretamente envolvidos comigo nesse momento. A cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados. Hoje só tenho a certeza de que vou seguir em frente, eu não vou parar e nem desistir, até porque só o amor constrói”, conclui ele.

André Marinho e Drika participaram da edição do Power Couple, que acabou na semana passada e consagrou Nicole Bahls e Marcelo Bimbi como campões. Após o término do reality, uma polêmica veio à tona. De acordo com informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor teria tido um relacionamento extraconjugal.

Há cerca de dois anos, ele se relacionava com Tailane Peixoto. Da relação que mantinha com a jovem, ele ainda teve uma filha, que hoje já tem 7 meses. A colunista ainda teve acesso à várias fotos de André com a amante. Inclusive em uma delas, eles aparecem juntos na praia quando ela ainda estava grávida.

Drika, que é está com Marinho há 14 anos, soube da traição e da existência da bebê, mas resolveu perdoar o marido.
Após a saída dos dois do programa de casais da Record TV, ela deu uma entrevista em que contou que seu casamento, que estava estremecido, saiu fortalecido depois da participação deles.

Em entrevista à coluna de Fábia, Tailane esclareceu sua relação com André. “A respeito do André, não temos nada. Apenas uma filha e ele cumpre com todas as obrigações”, afirmou.

Jornal Midiamax