Ana Maria Braga abriu o desta terça-feira (19) com uma indireta que foi relacionada pelos espectadores com a polêmica envolvendo o ex-casal e José Loreto, atores globais. Intencionalmente ou não, ela falou sobre ciúmes e sobre mulheres que ficam de olho no celular do parceiro e acabam descobrindo o que não querem.

“Quem nunca tentou olhar a tela do celular do marido, mulher, namorado ou namorada… para ver a mensagem que pisca na tela?”, iniciou. “Ou quem nunca olhou as redes sociais do parceiro ou da parceira para ver o que ele está curtindo? o computador lá, o email aberto…”, continuou, ao vivo na Globo. O Louro José disse que não só olha as mensagens celular, mas também investiga as redes sociais: “Só fuxico na rede social”.

“Atire a primeira pedra quem nunca sentiu ou sofreu ciúme virtual. Isso tem causado muito desentendimento e até separação”, finalizou ela, fazendo com que, nas redes sociais, o público enxergasse a fala como uma citação indireta à separação de Débora Nascimento, que teria terminado tudo com José Loreto após flagrar mensagens no celular.

As polêmicas envolvendo o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto continuam dando o que falar. Segundo o TVFoco, uma atriz da Globo que contracena com a recém-separada na novela 90, teria alertado Débora Nascimento sobre uma atriz de O Sétimo Guardião, a atual novela das nove da Globo, dizendo que ela estaria dando em cima do seu marido nos bastidores das gravações.