divertiu o seu público ao relembrar durante o desta sexta-feira (27) uma reportagem de 2007 pra lá de ousada em que conheceu uma praia de nudismo no Caribe. O momento foi reprisado no programa desta manhã, com imagens da apresentadora sem roupa.

A reportagem mostrou restaurantes, cabines e passeios de luxo que faziam parte do pacote de um cruzeiro que passava pela região paradisíaca. Na ilha também se encontra uma das praias mais bonitas e cristalinas do mundo. Porém, o que chamou a atenção na matéria não foi os lugares turísticos e sim a praia excêntrica.

Em uma das gravações em St. Martin aconteceram numa praia de nudismo, na qual a apresentadora considerou na época o ponto alto e curiosos da viagem: “Eu e o Louro fomos, pela primeira vez, em uma praia de nudismo”, contou a apresentadora, ao vivo.

No fim da lembrança, Ana confessou que a experiência não foi uma das melhores. As imagens mostraram a apresentadora global de fato nua, mas tarjas pretas cobriram suas partes íntimas: “Pensei que ia ver gente maravilhosa, mas foi um show de horror”, disse ela.

Sem segurar o riso, Louro José fez piada: “Vamos virar meme, a mãe que mostra nudes”, brincou. A apresentadora caiu na risada e confessou: “A gente não mostrou o resto dessa reportagem porque não tínhamos horário para isso. Você acha que vai ver só gente bonita, mas.. show de horror”, contou