A apresentadora Ana Furtado comemorou na manha desta terça-feira (11) a vitória na luta sobre o câncer de mama que travava desde o ano passado. Ana compartilhou o momento que retirou o cateter utilizado para o tratamento e não escondeu a emoção ao receber uma homenagem de despedida do hospital onde passou grande parte de seu tratamento, que chegou a fazê-la deixar a TV e até a adotar um visual diferente com cabelos mais curtos.

View this post on Instagram

Aplausos, abraços, afeto e muito AMOR! ? Obrigada a toda equipe que me acompanhou ao longo desse processo. Trouxeram luz e alegria a cada etapa. E ontem, conseguiram tornar meu dia ainda mais especial! A vocês, todo meu respeito, admiração e carinho. Gratidão eterna ?? Quero agradecer também ao meu amor e parceiro da vida @zeboninho, à minha família e a todos e todas que mandaram lindas mensagens aqui pelas redes. Me emociono com cada palavra. Vocês também são e foram muito maravilhosos e fundamentais. Sigamos compartilhando afeto sempre! Com amor vamos longe… e vencemos!! ??

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

“Aplausos, abraços, afeto e muito AMOR! ? Obrigada a toda equipe que me acompanhou ao longo desse processo. Trouxeram luz e alegria a cada etapa. E ontem, conseguiram tornar meu dia ainda mais especial! A vocês, todo meu respeito, admiração e carinho. Gratidão eterna ?? Quero agradecer também ao meu amor e parceiro da vida @zeboninho, à minha família e a todos e todas que mandaram lindas mensagens aqui pelas redes. Me emociono com cada palavra. Vocês também são e foram muito maravilhosos e fundamentais. Sigamos compartilhando afeto sempre! Com amor vamos longe… e vencemos!! ??”, escreveu a apresentadora

Recentemente, Ana completou 1 ano desde que realizou a cirurgia contra o câncer de mama, em abril de 2018. Na sua rede social, ela emocionou com um depoimento feito para marcar a data.

“Há um ano renasci. Hoje celebro exatos 365 dias da minha cirurgia. 365 dias de nova vida. 365 dias de força, fé e coragem diárias em uma trajetória desafiadora. 365 oportunidades. Me sinto imensamente grata por todas elas. Pela oportunidade e privilégio de estar com meus amigos e família, de trabalhar com o que amo, de ver minha filha crescer e de estar ao lado do meu marido”, afirmou.