A atriz Agatha Moreira decidiu causar no Instagram ao compartilhar um clique ousadíssimo ao lado de um animal exótico no último domingo (1º). Na foto, a atriz apareceu totalmente nua deitada na cama, com uma enrolada em seu corpo.

Nos comentários, os fãs foram à loucura: “Josicobra que mais amo”, disse uma pessoa; “Não tinha bicho melhor pra representar a Jo!”, afirmou outra; “Nessa foto vemos Agatha e Josiane”, finalizou uma seguidora.

https://www.instagram.com/p/B131pD5pb0S/

A comediante Tatá Werneck não deixou de aparecer por lá: “Ja gravei com a Rita. Ela com certeza me achou imatura”, escreveu. Sua colega de trabalho, Juliana Paes, também marcou presença: “Minha cobrinha favorita… e não estou me referindo à Ritinha!”, brincou.

Recentemente, a musa global repercutiu nas redes sociais ao postar uma foto ousadíssima usando apenas uma lingerie preta e transparente, a artista caprichou no carão e ganhou uma enxurrada de elogios dos fãs. A maioria ainda brincou com a malvada personagem que ela interpreta na trama das 21 horas que segue em alta na telinha. “A Jô não vale nada mas você é fenomenal!”, elogiou uma internauta.