MidiaMAIS / Famosos

Acabou? Maiara e Fernando Zor deixam de se seguir no Instagram

Maiara e Fernando Zor deixaram de se seguir no Instagram. A sertaneja, que faz dupla com Maraisa, também ocultou as fotos do até então namorado de seu perfil.

Carlos Yukio Publicado em 29/07/2019, às 11h04 - Atualizado às 11h06

None
Maiara e Fernando Zor deixam de se seguir no Instagram e levantam suspeitas sobre fim do namoro

Maiara e Fernando Zor surpreenderam os fãs na manhã desta segunda-feira (29) e deixaram de se seguir no Instagram. Além disso, a sertaneja, que faz dupla com Maraisa, também ocultou as fotos do até então namorado de seu perfil. Fernando, dupla de Sorocaba, segue com as fotos da cantora no feed.

As ações, claro, levantaram suspeitas de um possível término, mas até o momento nenhum dos dois ‘passarinhos’, como tinham se apelidado, se pronunciou sobre o assunto. Será que o relacionamento acabou de vez?

Os pombinhos assumiram o romance publicamente em março deste ano. Em entrevista ao blog do colunista Leo Dias, Maiara falou sobre a relação e como alguns fãs a viam antes de desativar a conta por pouco tempo. “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”, disse a cantora após um show em Minas Gerais.

Jornal Midiamax