O casal formado pelo cantor , da dupla com Sorocaba, e , gêmea de Maraisa, deu um susto nos fãs durante o último fim de semana. Tudo começou após o sertanejo postar uma foto, sozinho, com a legenda: ““A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”. Logo após, Maiara desativou o perfil pessoal no Instagram, que havia sido feito para compartilhar com os fãs a vida pessoal da cantora.

View this post on Instagram

“A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança” ?

A post shared by Fernando Zor (@fernando) on

Em entrevista ao blog do colunista Leo Dias, a cantora falou sobre o porquê de tomar a decisão e ficar exclusivamente com o perfil da dupla na rede social. “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”. disse a cantora após o show deste sábado (15) em Lagoa da Prata, em Minas Gerais.

“Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet.”, ressaltou.

Nas redes sociais, os fãs se dividiram entre os que criticaram a cantora e os que a apoiaram na decisão de se resguardar da exposição. “Parece aquelas meninas de 14 anos apaixonada”, criticou uma. “O povo estão tão acostumados com gente fria, que trata mal, que não demonstra aí quando aparece alguém que é o contrário disso as pessoas zombam, tiram onda. Sociedade doente”, defendeu outra.

Apesar do alvoroço, em maio, Maiara e Fernando, apelidados de ‘passarinhos’, abriram uma conta conjunta no Instagram, mas o perfil não é atualizado desde o dia 8 de junho. Por causa da confusão, começou-se a especular o fim do relacionamento com Fernando. O que até o momento não foi confirmado por nenhum dos dois artistas.