O cantor Aaron Carter apareceu nas com uma que cobre parte de seu rosto. A legenda da foto é uma dica de quem está eternizado. “A maioral da música”.

Pode não ficar tão fácil reconhecer, mas a musa da tatuagem foi a cantora . A tatuagem foi feita por Herchell Carrasco, que disse em entrevista ao TMZ, que pensou em não fazer o trabalho.

O tatuador disse que tentou convencer Aaron a desistir da ideia, o que não deu muito certo. No fim o profissional analisou o estado mental do cantor e resolveu fazer o trabalho. “Antes de tatuar qualquer pessoa, eu levo em consideração seu estado mental”, explicou.

Aaron Carter faz homenagem à Rihanna, com tatuagem no rosto
Capa que inspirou a tatuagem.
Foto: Reprodução

Inspiração

No início a arte seria baseada na foto da Rihanna, de um ensaio fotográfico em 2013 como Medusa para a GQ Magazine. Na hora da tatuagem, Aron resolveu fazer uma réplica da fotografia.

Carrasco contou que o artista queria tatuar mais artes em seu rosto, mas como profissional, ele decidiu parar após terminar a Medusa. “Eu não poderia tampar seu rosto completamente com tatuagens. Simplesmente não consegui”.