Depois de muita polêmica e intrigas, Zilu Camargo e Graciele Lacerda serão forçadas a ficar frente a frente pela primeira vez durante casório da filha mais nova de Zezé de Camargo, Camilla, nesta quinta-feira (27). A atriz e o diretor de produção Leonardo Lessa namoram há três anos e moram juntos desde 2017.

Camilla Camargo vai oficializar a união com o namorado em São Paulo e confirmou a presença da madrasta, noiva de Zezé, e do namorado da mãe, Marco Ruggiero. “Tanto a namorada do meu pai, como o namorado da minha mãe ambos foram convidados para o casamento, ambos estarão lá e está tudo certo. Vai ser lindo e muito especial, se Deus quiser, e regado de muito amor, com muitas coisas legais”, afirmou no Stories do Instagram.

No ano passado, Zilu compartilhou uma matéria dizendo que ela era mais elegante que a rival e disse que ela a copiava ao postar fotos parecidas em um curto período de tempo. Enquanto Graciele respondeu com “estão tentando me imitar” e trancou a conta na rede social, Zilu Camargo escreveu: “Prefiro a paz mais injusta, do que a mais justa guerra”.

Recentemente, a filha mais velha do casal, a cantora Wanessa, fez as pazes com a madrasta e passou a frequentar os mesmos ambientes que a noiva do pai.