Pular para o conteúdo
Famosos

William Waack defende Bolsonaro: “Não é machista, racista e homofóbico”

William Waack esteve no Mariana Godoy Entrevista da última sexta-feira (14), na RedeTV!, e defendeu o presidente eleito na última eleição de outubro, Jair Bolsonaro, quando perguntado sobre as afirmações do político do PSL, consideradas pela oposição como preconceituosas.
Arquivo -

esteve no Mariana Godoy Entrevista da última sexta-feira (14), na RedeTV!, e defendeu o presidente eleito na última eleição de outubro, Jair Bolsonaro, quando perguntado sobre as afirmações do político do PSL, consideradas pela oposição como preconceituosas.

“É taxado por muitos opositores como machista, racista, homofóbico… Você concorda com isso?”, perguntou Godoy. “Não, eu não concordo. Não vejo ele nessas características de jeito nenhum”, diz Waack, ex-apresentador do Jornal da Globo demitido pela emissora após comentários racistas em novembro de 2017.

“Eu acho que há uma série de afirmações e frases que ele soltou que ofendem as pessoas. Mas eu não vejo ele como uma pessoa descrita como você colocou na sua pergunta”, completou o jornalista. Godoy aproveitou a resposta para continuar o questionamento. “Você acha que uma frase não define o caráter de uma pessoa?”.

“Não. Eu acho que o que define é a postura e a atitude”, disse Waack. Na conversa, ele afirmou que não se sentiu prejudicado profissionalmente pelo áudio vazado com piada racista.

Sobre voltar para a TV, Waack comentou: “Não há na minha parte, imediatamente, o interesse. Óbvio que eu sou profissional, vivo de salário. Vindo uma oferta de trabalho legal, é claro que eu vou ouvir e vou fazer, mas sair da internet eu não vou”. Mas ele afirmou que está sim em negociações com a Band News para comandar um programa jornalístico.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

INSS: mais de meio milhão aderiram ao plano de ressarcimento do Governo Federal

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF

Trânsito

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira