Pular para o conteúdo
Famosos

VÍDEO: Imprensa e fãs vaiam Luan Santana após exigência de grade em coletiva

Um vídeo publicado nas redes sociais na noite desta sexta-feira (15) tem causado polêmica ao envolver o cantor sul-mato-grossense Luan Santana. Na gravação, repórter de TV local comenta que o artista exigiu que uma grade fosse colocada entre ele e a imprensa e também teria se recusado a atender fãs. Nas filmagens, uma jornalista narra […]
Arquivo -

Um vídeo publicado nas redes sociais na noite desta sexta-feira (15) tem causado polêmica ao envolver o cantor sul-mato-grossense . Na gravação, repórter de TV local comenta que o artista exigiu que uma grade fosse colocada entre ele e a imprensa e também teria se recusado a atender fãs.

Nas filmagens, uma jornalista narra o mal-estar causado entre os jornalistas que participavam da cobertura do show durante o tradicional São João de Caruaru, em Pernambuco. Nas imagens, ela comenta que de todos os artistas que compareceram à festa não fizeram essa exigência.

“Infelizmente não dá para a imprensa fazer o seu trabalho […] a exigência foi do próprio Luan Santana, ele quem pediu para que a imprensa ficasse afastada”, comenta a repórter.

O vídeo continua e a jornalista conversa com o assessor de imprensa do Instituto do Câncer Infantil do Agreste. Conforme a repórter, o assessor já teria conversado com a produção do cantor para que as crianças pudessem conhecê-lo, mas de última hora, Luan teria recusado receber os pacientes do hospital.

“Mandamos e-mail para a produção há quase um mês atrás, e ficou tudo acertado que iriamos trazer as pacientes […] e quando chegamos aqui fomos extremamente maltratados, nem sequer fomos recebidos pela produção”, disse o assessor.

Segundo ele, seriam duas crianças com câncer que gostariam de conhecer o artista. “A forma delas terem o contato com ele, seria uma forma de amenizar o sofrimento [da doença]. Eu cheguei aqui expliquei para ele [Luan] que as crianças seriam uma exceção, mas ele foi curto e grosso e disse que não daria para atender”, diz o assessor do instituto.

O vídeo prossegue e, em determinado momento, o cantor é vaiado pelo público que acompanha a coletiva. Posteriormente, devido aos vários pedidos, Luan Santana recebeu as crianças em seu camarim.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de imprensa do artista por meio do telefone e do e-mail, mas até o fechamento desta matéria, não havia se posicionado sobre o ocorrido.

Confira o vídeo:

Durante a coletiva de imprensa do São João de Caruaru, o cantor Luan Santana exigiu que fosse colocada uma grade para separá-lo da imprensa. Além disso o artista inicialmente se negou a receber crianças e adolescentes com câncer que são pacientes do Instituto do Câncer Infantil do Agreste. Após muita insistência da equipe do ICIA, Luan recebeu as crianças.Seja mais humilde cara, o qui mundo é uma roda gigante. Hoje vc tá por cima, amanhã pode tá por baixo. FIKA A DICA

Posted by Jose Silva on Friday, June 15, 2018

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Animação baseada em livro de Paul McCartney terá elenco estrelado

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

Paraguai está sob alerta de fortes chuvas na região de fronteira

Copa do Brasil Feminina tem confrontos da primeira fase definidos

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

VÍDEO: Previsão se cumpre e Dourados registra temporal com alerta de mais chuvas

Últimas Notícias

Sem Categoria

Ciclista morre atropelado na BR-267 e condutor foge do local

O condutor não parou para prestar socorro e fugiu do local

Política

Dourados terá 3 voos semanais para SP e venda de passagens começam amanhã, diz governador

A venda de passagens começam a partir deste sábado (10)

Trânsito

VÍDEO: motorista de MS cai com carreta no Rio Paraná

Algumas pessoas estavam próximas à margem no momento do ocorrido

Brasil

CMN simplifica uso de recursos da LCA por cooperativas de crédito

Decidiu simplificar o uso dos recursos captados por meio desses papéis